terça-feira, 16 de junho de 2009

Amando!!!

Descrevo aqui técnicas que apliquei em momentos cruciais de minha vida.
“Hoje estou melhor que ontem e amanhã estarei melhor que hoje”
Nesta frase, encontramos, as devidas forças para não fraquejar, seja qual for o obstáculo.
Agradecer sempre por tudo, antes do sucesso, antes da cura.
Nesta frase, verá que não fazemos trocas com Deus, só se agradece, ele sabe o que é melhor para nós, e quando deve acontecer ou não o desejado.
“Amar a Deus sobre todas as coisas”
Refletir, que em tudo há mensagens de Deus ( doenças e fracassos ), no meu caso a primeira opção abriu portas para meu progresso espiritual imensamente, mesmo surgindo outros problemas, teremos base para enfrentá-los.
PORTANTO AMAR A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS é a base do sucesso!
Existe, um único ponto que serve para nosso crescimento ser avaliado; O “LIVRE-ARBÍTRIO”, ele mostra como somos, sem máscaras, por exemplo; Ser bom dentro de uma casa religiosa , ser compreensível com pessoas que concordam com seu ponto de vista, ser amoroso com quem nunca de contraria é muito cômodo e fácil, devemos exercer essas qualidades no inverso disso tudo.
Existem, imensos recursos no Universo através das energias, portanto, antes que cheguem sempre agradeça com muita “FÉ” essa certeza já é a chave do progresso.
Amar o próximo, base para a humanidade caminhar para um mundo sem desigualdades, portanto mais FELIZ.
Imaginar sempre cenas alegres e positivas, pois o cérebro não discerne o real da ficção (técnica que apliquei) em situações difíceis para enfrentar,nos momentos que precisei tirei minha mente do local e agradecia ou visualizava a beleza da natureza,essa técnica é fantástica para superar momentos difíceis.
As imagens adentram pela porta principal, nossos olhos, esse transmite ao cérebro, que desencadeia a liberação das químicas cerebrais (serotonina, adrenalina) assim sentindo bem estar até em situações difíceis para tirar a mente do problema.
“Dentro de nós existe o remédio que nos cura e também o veneno que nos mata”
“Usar sempre o Poder da Imaginação”.
Ressaltemos sempre, imagens e palavras que nos elevam, com essa técnica chegaremos automaticamente ao Supremo e só nos beneficiara, inclusive aos que nos rodeiam, pois, a alegria de viver é contagiante,seja em que situação for.
Bjs.

4 comentários:

  1. Amando, isso dá o tom, ao qual você se integra, Malu.
    Concordo integralmente.
    O negócio é mesmo amar.
    É bom...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sim, amando conseguimos o controle suficiente de nossos atos.Qdo se ama realmente, somos paciente, não temos inveja e nem orgulho, muito menos somos arrogantes.Com todos esses predicados, podemos dizer com segurança que, Amamos a nós mesmos.Tudo que vc possa conseguir na vida, se não tiver amor nada terá feito.(A excelência do Amor Coríntios 13 Paulo de Tarso).
    Obrigada pela gentileza João.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Un saludo muy cordial desde el Meditarraneo.

    Bjs


    pacobailacoach.blogspot.com

    ResponderExcluir