quinta-feira, 28 de maio de 2009

Conclusão!!!

Depois de analisar, alguns,dos varios famíliares que temos,precisamos refletir sobre.
Ter como premicia que, ninguem muda 100% mas, nós podemos transformar a maneira de encarar tais legumes e frutas.Voce, tendo a percepção exata de cada um,pode avaliar a maneira, menos dolorida ou raivosa, de encarar as atitudes dos mesmos, será benefico para todos.
Caso não tenha sucesso, indague-se, se não é voce que talvez, desencadeia essas atitudes.
No caso do repolho, quem leu saberá, talvez esse parente era de contar tudo mas, voce com tanta critica ou sempre dando "o contra" ele resolveu se tornar um "repolho".Ai cabe uma reflexão.No caso de filhos, isso costuma acontecer....e muito.
Quanto ao abacaxi.Será que não somos nós o "abacaxi"??? sempre reclamando e ferindo alguem???Isso cabe uma analisada....
No caso do "chuchu"só ter critica pertinente, de repente é voce que esta com olhos de crítica, ai cabe uma mudança sua, caso não seja, procurar o porque dessa atitude, é se não puder mudar, procurar ver se tem algo positivo nisso.Dessa forma as desavenças se tornaram sem sentido.
Procurar analisar...será que não sou eu que estou sendo, limão ou cebola???
Nessa hora devemos colocar o "Açucar", porque lá fora, com amigos e outras pessoas, somos sempre doces....tentar passar essas atitudes para o Lar.
Quanto ao "pepino", devemos ter habilidade, de descobrir o que será que ele quer nos dizer com essa atitude.
Conclusão:
Devemos refletir e muitoooo, para ver a real situação de cada um, dentro da sua família....e talvez com pequenos gestos, voce consegue mudar situações de grande complexidade, com simplicidade.Deixar o famoso " ego" meio adormecido, e analisar que, pegando todos os legumes e pondo um fiozinho de azeite, voce consegue fazer uma deliciosa salada, sem muito esforço rsss.
Reformar-se intimamente, fará uma grande diferença para os que nos observa, e com isso, podemos até conseguir grandes mudanças pois, mudarão por nós!!!
Tentem, depois se quiser dêr depoimentos, gostaria de saber se funciona, para alguns ou para todos.
Obrigada para quem acompanhou e comentou.
Bjs.
Malú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário