terça-feira, 28 de abril de 2009

Alma II !!

Compreender a alma humana é a tarefa espiritualdeste momento da evolução humana.De alguma maneira, com crenças diferentes, mas com objetivos iguais, todos nós estamos procurando progredir espiritualmente.Este é o momento evolutivo da humanidade em busca de crescimento espiritual. (Marilena Borges Bigoto)

Nessa nossa turbulencia de acontecimentos, estamos vivendo alienados, penso eu, a fatos imediatistas e negativos.Mostra-se só fatos que nos impulsionam á descrença de uma evolução interior.Prescisamos, urgentimente, nos focar nas mensagens sutis que há em cada situação.
Claro, sabemos que não dá para ficar alheio as dificuldades, que todos passamos mas, procurar enfrentar as dificuldades sentindo crescimento em cada batalha enfrentada.Ficar reclamando,acho ser o mais conveniente, para quem esta a beira do desanimo de vida.
Evoluir não quer dizer, só passar experiencias e supera-las mas sim, passar e tirar lições que deem proveito para a humanidade caminhar, com otimismo, de que tudo vale a pena, quando temos um progresso interior esperando ser" abortado" de maneira simples e compreensível.Lutemos, todos para essa evolução humana.Trocas de experiencias, por exemplo, já é um otimo começo.
Bjs.
Malú

2 comentários:

  1. Que maravilha amiga,além da felicidade de em casa nova estarmos e a certeza de que semearemos sim mui mais intensamente do que o sítio anterior,te abraço e reverencio!

    Compreender e com a alma humana ,é fácil, só te ler e com voce aprender o que vc já viveu e vive,e adoça e acalanta,e solidária é,da paz,da harmonia do dar asmãos e uno sermos!

    Beijo mãos suas senhora caríssima!

    Viva a Vida!

    ResponderExcluir
  2. Aonde está a caixa de seguidores?? Quero me inscrever!!!!!!

    ResponderExcluir