quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Reviver!!!

As vezes temos necessidade de uma ausência de corpo e alma.
Quando se tem necessidade de uma transformação, de corpo e alma, imitamos um casulo, que depois de um tempo de confinação, mostra a beleza do renascimento.
Toda transformação faz com que renasça, lembranças, dores, momentos vividos, bem ou mal, emoções, razões, enfim sentimentos necessários para o preparar de uma nova fase.
Primordial, em todo esse episódio, é saber como enfrentar cada situação, com total dominio do nosso "eu" sem medos ou receios do tentar de novo.
A vida, como sempre enfatizo, é essa eterna viagem, seja ela fisica ou astral, onde fazemos e desfazemos malas, recheadas de uma essência primordial para nossa evolução e felicidade, que são, nossas experiencias sentidas na pele, vivenciadas, que entrelaçam nossa alma e corpo.
Esse entrelaçe, só nós, conseguiremos achar o "fio da meada".Quando isso acontecer, talvez estaremos embarcando novamente, talvez não dê tempo de resgatar o tempo, mas que possamos ter a certeza, que a experiencia vivida sera nossa base de um amanhã mais FELIZ.
Acredito, nesse renascimento e resgate de vida, onde teremos com certeza, as rédias do nosso destino em nossas mãos.Isso é liberdade de escolha.Uma bagagem riquíssima, que com certeza, ninguem conseguira nos roubar.

Um comentário:

  1. Uma saudade abissal,girassois todos ,murchando estão,ausentes de teu sol!

    viver é pura magia

    ResponderExcluir